sábado, abril 05, 2008

Acontecimento cinematográfico do ano? Provável.


Já todos devem saber, mas nunca é demais divulgar isto. A derradeira (ou pelo menos assim espero...) versão de "Blade Runner", já disponível em DVD, será lançada nos nossos cinemas no dia 24 de Abril.

Um verdadeiro acontecimento. Conseguem imaginar aquilo num cinema? Só de pensar dá arrepios... Pessoalmente, vi-o num muito antigo VHS, na sua versão "Director's Cut". E mesmo dessa forma, com aquela qualidade de imagem duvidosa, foi uma grande experiência.

E vai uma aposta em como só vão lançar o filme em duas salas de cinema em todo o país? (Ou talvez seja só o meu pessimismo a falar... veremos).

5 comentários:

Luís A. disse...

um grande momento sem duvida!

Red Dust disse...

Um filme que marcou uma época. Certamente que estará em mais que as tais duas salas de cinema.

Abraço.

Anónimo disse...

Esta é daquelas notícias (espectaculares, diga-se de passagem) que darei mais perto da data de estreia, para todos se lembrarem de ir ver isto! Eu pelo menos não o vou perder pois nunca tive a oportunidade de o ver no ambiente escuro de uma sala de cinema ;)

Loot disse...

É uma excelente oportunidade de ver "Blade Runner" em cinema e eu espero estar lá.

Abraço

Gonçalo Trindade disse...

Luís: Será dos melhores momentos cinematográficos do ano! Ver isto num cinema... deve ser incrível.

Red Dust: Espero bem que sim... mas muito honestamente, tenho medo que só seja lançado numa ou duas salas (se fizeram o mesmo a um filme do Aronofsky e a um do Lynch... são casos diferentes, sim, mas não consigo evitar ter medo). Com estas distribuidoras... enfim.

The Nader: Eu dou agora, já que nem costumo actualizar muito o blogue, e assim a notícia fica já dada. Já somos dois (sou de outra geração...). É, acima de tudo, uma oportunidade que não deve ser perdida. Só de imaginar a banda-sonora do Vangelis numa sala de cinema, acompanhada por aquelas primeiras imagens... ahh mal posso esperar.

Loot: Eu quero ver se lá estou logo no dia de estreia! :D

Um abraço a todos!