quarta-feira, outubro 24, 2007

Trailer de "Slipstream", um filme escrito, realizado e interpretado por... Anthony Hopkins

Escrito e realizado pelo (grande) Anthony Hopkins, "Slipstream" é a história de um já velho argumentista (interpretado pelo próprio Hopkins) que passou toda a sua vida a viver em dois mundos: o mundo real, e o seu próprio mundo interior. Enquanto trabalhava num novo argumento, e sem sabendo que a sua mente estava à beira da implosão, as suas personagens começam a aparecer misteriosamente na sua vida em carne e osso.

Hopkins definiu "Slipstream" como um filme "estranho e peculiar". E, de facto, aqueles que já o viram concordam com o realizador.

A história (e o trailer) parece-me extremamente interessante... e o facto de vir da mente de um dos grandes actores do cinema contemporâneo aguça ainda mais o meu interesse.

Aqui está o trailer:

4 comentários:

Luís A. disse...

grande Hopkins. Estou curioso para ver como ele se safa na realização.

Gonçalo Trindade disse...

Também eu. Parece ser um filme extremamente pessoal para aquele que é um dos melhores actores do cinema actual... não digo que vá sair daqui uma obra-prima, mas lá que vai ser interessante, lá isso vai.

Cataclismo Cerebral disse...

Não sabia deste projecto do Hopkins. Fiquei curioso, até porque sou grande fã do senhor.

Abraço

Gonçalo Trindade disse...

Também sou um grande fã, e este projecto aguça-me (e muito) a curiosidade. Se fosse lançado por cá é que era bom...

Abraço!