segunda-feira, outubro 01, 2007

Novo trailer de Wall-E



Lembro-me de ter visto teaser desta próxima obra da Pixar antes do magnífico "Ratatouille", e de ter pensado para mim mesmo... "Isto vai ser algo especial". É claro que... enfim, se é da Pixar, que outra coisa seria de esperar? "Wall-E", no entanto, parece verdadeiramente maravilhoso e único, diferente daquilo que este estúdio fez até agora. O novo trailer (em francês), está aqui, e apesar de não mostrar muito mais que o teaser, fez-me pensar com maior intensidade exactamente o mesmo que esse primeiro vislumbre... isto há-de ser algo especial.

E sairá no mesmo ano da próxima obra de Myiazaki, "Ponyo on the Cliff"... palpita-me que 2008 será um maravilhoso ano para o cinema de animação. Porque Myiazaki nunca desaponta. E a Pixar também não (apesar de ainda não ter visto "Cars", essa tão chamada obra menor do estúdio...).

5 comentários:

Anónimo disse...

Ghibli e Pixar? Juntas?Ena!!!!!

Miyazaki é demais não é? tem um universo de fantasia meio onírico simplesmente genial.

Bela dica!!!

Fica bem Gonçalo

Gonçalo Trindade disse...

O Myiazaki é simplesmente o melhor autor de animação do cinema contemporâneo. Os filmes dele revelam sempre uma imaginação incrível. É como dizes... ele tem um universo simplesmente único.

Fica bem :)

C. disse...

"Cars" não é nada menor! ;)

Estou ansiosa pelos 2, mas Ghibli fala mais alto!

Francisco Mendes disse...

Estou com a Wasted! Posso pertencer à minoria, mas nem o "Cars" me decepcionou...

Gonçalo Trindade disse...

Também estou um bocadito mais ansioso pelo novo de Myiazaki. Até porque circulam por aì uns rumores que dizem que este será o seu último filme (enfim, o mestre já anda nisto há muito tempo). Mas seja ou não esta a sua última obra... Myiazaki nunca desilude. Afinal de contas, A Viagem de Chihiro é o mais belo filme de animação que vi na última década (seguido de "Ratatouille", que me mostrou que a animação 3D pode possuir a mesma magia da animação 2D... apesar de os filmes da Pixar não possuírem aquela fabulosa demonstração de imaginação que os filmes do Studio Ghibli).

E agora vocês os dois intensificaram ainda mais o meu desejo de ver "Cars"... a ver se o alugo em breve.