domingo, janeiro 11, 2009

19 anos. Estou velho.




No ano passado, disse que agora já podia tirar a carta, ser preso, e casar-me. No último ano não fiz nenhuma dessas três coisas (mas começo a tirar a carta na próxima semana, que realmente faz muita falta...). Faço hoje 19 anos. Mudou muita coisa claro (mas continuo a usar imagens de filmes do Myiazaki nestes posts, já que tais filmes evocam ainda o mesmo sentimento de inocência que há tantos anos me transmitem), nem que seja pelo simples facto de agora estar na faculdade, e etc etc. Mas foi apenas mais um ano de vida.

E raios, tenho quase duas décadas de existência. Começo a ficar velho. Agora imaginem lá como vou ficar quando fizer 29...

Para o ano já faço 20. Raios. Já me sentia um idoso o suficiente por dizer às pessoas que o meu filme favorito é dos anos 40, e ainda mais por dizer que em pequeno adorava ver o Knight Rider na TVI (mas não em brasileiro!)... e agora já tenho quase duas décadas de vida,

Que venham mais filmes, concertos, e com sorte mais experiência de vida, que acaba por ser isso que mais faz falta e que a arte acaba também por proporcionar.

E com sorte no próximo ano já vou poder dizer que daquelas três actividades (ser preso, casar-me, e tirar a carta de condução) uma delas já fiz!

5 comentários:

Loot disse...

Tsc Tsc que vergonha, ainda não foste preso :P

Muitos Parabéns e toca a mudar isso :D

Athena disse...

Bem talvez a carta dessas três coisas seja, de facto, aquela que dá mais jeito xD
Parabéns!

She was anouk disse...

os 20 anos são meus este ano. Quem me dera poder dizer que tenho 19 anos por mais um ano! Parabéns.

H. disse...

Parabéns (muito atrasados) :)

Gonçalo Trindade disse...

Obrigado a todos :). A carta já está a ser tirada :D!

Grande abraço a todos