domingo, julho 06, 2008

Nunca mais estreia...


8 comentários:

Carlos Pereira disse...

Como eu quero ver isso!

Gonçalo Trindade disse...

Também eu, acho mesmo que será dos melhores do ano. Parece ser um filme de animação único... e a Pixar nunca desaponta!

Uma abraço!

JHB disse...

É verdade... Mas este temo-lo garantido, mais tarde ou mais cedo. Mais me chateia a estreia adiada do Be kind rewind, o mais certo é sair directamente em DVD.

Loot disse...

Sem dúvida este parece ter tudo para vencer.

Falta quase um mês, passa a correr.

Abraço

Cataclismo Cerebral disse...

Cá espero, ansioso! Este pode mesmo ser um dos títulos marcantes deste ano...

Gonçalo Trindade disse...

jhb: Este temo-lo mesmo, e é normal, dada a influência da Pixar e a legião de fãs que tem. O Be Kind Rewind também já ouvi dizer isso, que ia ser lançado por cá em DVD... uma pena, é um filmq eue parece ser uma delícia para qualquer cinéfilo. E eu que até gosto do Gondry...

Loot: A Pixar nunca desilude... e este parece-me mesmo ser o filme mais ambicioso deles. Espero mesmo que passe a correr...

Cataclismo: E minha ansiedade cresce de dia para dia. Acho mesmo que vai ser, como dizes, um dos títulos marcantes do ano...

Um abraço a todos!

asat disse...

Wall-E, o pequeno (grande) Wall-E! :D

Gonçalo Trindade disse...

Ahh Buffy, depois vamos todos ver isso ao cinema. É mesmo o robô mais fofo jamais feito até hoje... e olha que eu raramente uso esta palavra!