É claro que por mim o Aronofsky podia fazer um filme sobre a carreira musical de José Castelo branco que eu ia na mesma ver ao cinema. Mas este tem Mickey Rourke. E Aronofsky. E uma música especialmente escrita para o filme por Bruce Springsteen.
Tal como já ali disse: isto vai ser bom, pois vai...
domingo, novembro 23, 2008
Isto vai ser bom, pois vai...
Publicada por
Gonçalo Trindade
à(s)
22:56
8
comentários
quarta-feira, novembro 12, 2008
Haverá alguém que já não enjoou disto...?
Estava ali a consultar a lista de estreias deste ano, e verifiquei algo assustador: este ano tivemos nas nossas salas de cinema nada mais nada menos que não um, mas sim dois filmes da saga "Saw". Já antes aqui tinha escrito sobre a forma como simplesmente me tinha farto destes filmes... Mas dois capítulos de uma saga num ano... é demais. Acho até um pouco bizarro. Obviamente ambos os filme sairam cá com meses de atraso, mas ainda assim...
Mas enfim, desde que continue a fazer dinheiro mais capítulos serão feitos. E mais enjoado eu ficarei. Mas desde que outros não fiquem...
Publicada por
Gonçalo Trindade
à(s)
23:27
11
comentários
domingo, novembro 09, 2008
Tenho a impressão que não é desta que apanhamos uma desilusão...
Trailer de Up, novo filme da Pixar, que sai a 29 de Maio do próximo ano nos Estados Unidos.
Parece uma veia diferente do que seria de esperar da Pixar... lembra, e muito, algo que o Myiazaki faria. E isso é bom. Uma história talvez mais adulta, com uma personagem principal invulgar no universo da Pixar. Cá espero ansiosamente.
Mas depois do Wall-E, eles não podem fazer melhor... pois não?
Publicada por
Gonçalo Trindade
à(s)
21:00
7
comentários
terça-feira, novembro 04, 2008
Começo agora a colaborar com...
Publicada por
Gonçalo Trindade
à(s)
00:49
3
comentários
domingo, novembro 02, 2008
Momento perfeito
Wise Up, de Aimee Mann.
Momento mais perfeito de um filme perfeito. Interpretações perfeitas, banda-sonora perfeita, ritmo perfeito, realização perfeita. Enorme Obra-Prima do Cinema. Tão simples quanto isso. E três vivas para PT Anderson, que já fez dois dos melhores filmes que vi até hoje.
Publicada por
Gonçalo Trindade
à(s)
02:33
4
comentários