sábado, agosto 11, 2007

Isto é a prova definitiva...




...de que algo muito, muito estranho se passa com o Christopher Walken...

6 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Como tens razão. Um dos meus actores preferidos, que anda a esbanjar o seu talento em filmes medíocres (Roberts De Niro também adoptou esta má táctica).

Abraço

Gonçalo Trindade disse...

É que já irrita. Se fosse uma ou outra comédia de vez em quando, nem me importava assim tanto. Mas assim... há tanto tempo que não vejo o grande Christopher Walken num bom drama, num filme sério. Será que ele simplesmente deixou de se ralar? Que fixação é esta por obras medíocres? Um talento tão grande, a ser desperdiçado desta forma...

E concordo inteiramente. O De Niro também passou por essa fase... Godsend? Meet the Fockers? Hide and Seek? Enfim... mas parece-me que voltou a encontrar o rumo certo, com o The Good Shepherd e, já em breve, com o Stardust (que parece ser um filme delicioso, de certa forma algo clássico... o simples facto de ser baseado num livro do Neil Gaiman abre-me logo o apetite).
Mas o Christopher Walken... resta-nos esperar que lhe passe em breve.

Abraço!

Carlos M. Reis disse...

Já o digo há bastante tempo. No entanto, acho que este Balls of Fury pode ser uma agradável surpresa.

Um forte abraço!

Gonçalo Trindade disse...

Talvez seja... mas, mesmo assim, gostava de voltar a ver o Christopher Walken num filme mais sério. Acho que ele está simplesmente a desperdiçar o seu talento.

Grande abraço, Knox!

C. disse...

Oh dear [inserir rebolar de olhos]...

Gonçalo Trindade disse...

Não poderia concordar mais.
O que é que será que se passa com o raio do homem? A huge comedy with tiny balls? Será que o Walken simplesmente deixou de se ralar?
"Ah, já tenho o meu Óscar. Vou passar o resto da minha carreira a fazer filmes medíocres, desperdiçando o meu talento"
Enfim... daqui a bocado ainda o vemos no Scary Movie 5 (pensamento assustador... mas parece-me estranhamente perto da realidade...)!