quarta-feira, março 25, 2009

Primeiro trailer de Where the Wild Things Are

Trailer espectacular... mas também com aquela música...



Não li o livro (tratarei disso em breve). Mas tenho grandes expectativas.

6 comentários:

H. disse...

A música é perfeita, e está perfeita nesse trailer. As imagens que este revela têm um aspecto artesanal muito apelativo... e das obras de ficção de Spike Jonze (as únicas que conheço) espero, no mínimo, algo diferente!

Filipe Machado disse...

Parece-me um filme bastante arrojado! As expectativas são altas. A voz de James Gandolfini até arrepia...

Gonçalo Trindade disse...

H: Não podia concordar mais :). A música é perfeita e ali está perfeita. Tem realmente um aspecto muito natural e... diferente. Estou ansioso :).

Filipe: A voz do Gandolfini é espectacylar, e o elenco é bom... Forest Withaker, Paul Dano, o actor que faz de rapaz parece-me muito bem escolhido... quero mesmo ver o resultado final disto :)

Peter Pan disse...

Tambem tenho um blog sobre cinema, embora um pouco mais específico pois trata apenas cinema gay. No entanto, estando Portugal no ranking dos 5 primeiros a nivel mundial em cinema gay, aproveito para divulgar aqui a minha selecção, concerteza que alguns serão do vosso agrado.
www.filmes-gay.blogspot.com

Anónimo disse...

ok este filme faz-me lembrar tanto calvin & hobbes, mas com um hobbes gigante e feio que manda piruetas no ar e bolas de fogo. adiante, pus-te nos meus links pa dar aqui uma olhadela de vez em quando. by the way quais sao os três filmes do titulo do teu blog? os 3 alinhados de cima a baixo do lado direito? qd puderes responde fica

Gonçalo Trindade disse...

Sebastian: Aqui fica a sugestão então :)

bloodyoctopud/Bernardo: Também tens blogue? Já te vou ali colocar nos links também. E sim, lembrou-me um bocado Calvin e Hobbes... e sendo eu o fanático de Calvin e Hobbes que sou, só me fez criar ainda mais expectativas :p. Essas imagens são, de cima pra baixo, Sympathy for Mr Vengeance; Lady Vengance; The Fountain. Os dois primeiros são coreanos, do Park Chan-Wook (fez o Oldboy, que aliás faz parte juntamente com estes dois da trilogia sobre vingança que ele fez). O The Fountain é do Darren Aronofsky, um realizador que é dos maiores visionários do actual cinema. Três grandes, grandes filmes :). Abraço