quinta-feira, janeiro 21, 2010

Fim



O Cinefolia está moribundo. Vejo que num ano poucas coisas publiquei aqui, e do que publiquei grande parte foram vídeos porque, simplesmente, não sabia o que escrever. Efectivamente, por vezes olho com pena para este blogue e vejo que quero escrever mas não sei o quê... e sinto a necessidade de mudar. Mudar de formato, de canto. Por isso mesmo, ponho hoje um ponto final ao Cinefolia. Continuo por aí, claro (aqui, aqui, aqui), e hei-de voltar à blogoesfera com um novo blogue. Um com o qual me identifique mais, um que me dê vontade de escrever.

O Cinefolia, no entanto, acaba agora. Obrigado a todos os que o acompanharam e que me ajudaram a crescer. Juro que queria fazer uma despedida melhor que esta, mas não consegui. Foi o primeiro local na internet onde escrevi sobre Cinema e onde realmente comecei a falar a sério com alguém sobre esse mesmo tema. Este blogue ajudou-me a crescer, e esse crescimento continuará.

Vemo-nos em breve, mas apenas não aqui.

7 comentários:

Sam disse...

Sempre acompanhei, com atenção, este blog e lamento o seu fim.

Cá fico a aguardar novidades "bloguísticas" da tua parte.

Abraço!

Loot disse...

Não posso dizer que a notícia é uma surpresa, afinal já tinhas abandonado isto há algum tempo, como escreves em tanto lado o tempo também não deve ajudar, mas fico a aguardar pelo teu novo espaço.

Abraço

Loot disse...

podias ter feito o top 2009 antes de terminar :P

Gonçalo Trindade disse...

Sam: obrigado. Continuarei a acompanhar o teu blog, como sempre :).

Loot: Bgd Gabriel, realmente a falta de tempo também não tem ajudado muito... mas simplesmente já não sinto ímpeto para escrever aqui. E realmente podia ter feito o top... mas nem pensei muito nisso. Mas olha, ficam aqui os meus favoritos sem ordem (excepto os três primeiros, que são realmente o meu top 3): Up, Gran Torino, Inglorious Basterds, Che, The Wrestler, Valsa com Bashir, Let the right one in (tinhas razão: é muito bom), Avatar, Star Trek, 500 days of summer, Slumdog Millionaire

Um abraço a ambos, até breve

H. disse...

E que excelente imagem para marcar essa transição...
boa sorte nos próximos projectos, cá ficaremos a aguardá-los!

Gonçalo Trindade disse...

Bgd :). Foi Kane que me fez, em parte, querer começar o blogue. Lembrei-me logo dessa imagem para o post de despedida. Até breve

Unknown disse...

o verdadeiro Nuno Markl revelado num e mail a um fã

Vergonhoso... Qualquer amante do humor e escrita que se faz em portugal deve ver isto

http://overdadeironunomarkl.tumblr.com/