segunda-feira, setembro 10, 2007

Olha! Já passou um ano!

Foi há precisamente um ano atrás que criei este pequeno canto, fruto do meu desejo de comunicar com uma uma comunidade cinéfila em tão amplo crescimento e tão diversificada como o é a blogoesfera portuguesa. Desejava expôr a minha opinião e ouvir a dos outros. Queria aprender, partilhar... entrar em contacto com outros cinéfilos. Porque, afinal de contas, o cinema foi feito para ser discutido e, acima de tudo, partilhado.

Este meu pequeno canto deu-me a possibilidade de fazer tudo isso. Tenho tido a oportunidade de interagir com todo o tipo de pessoas, e de aprender com isso. Aprendi não só sobre cinema mas também sobre... digamos, a natureza da arte no geral. E também sobre as relações humanas que se podem criar neste fabuloso meio que é a Internet.

A todos os que visitam este blogue, o meu enorme obrigado. E um obrigado igualmente grande para todos os outros bloguistas que povoam esta blogoesfera, que me inspiraram ao ponto de criar o "Cinefolia", e que ainda hoje me inspiram e entretêm com as suas palavras.

Desejo poder continuar a crescer e a aprender no meio desta maravilhosa comunidade. E esperemos que o blogue possa, ao longo de mais um ano, reflectir isso mesmo.

Já passou um ano... que venham muitos mais (ou pelo menos mais alguns...)!



12 comentários:

asat disse...

Parabéns pelo teu blog Gonch! Que este continue assim com tão boa qualidade, o que não duvido, durante muito tempo! ;D

Bjs*

Cataclismo Cerebral disse...

Continua com o empenho de sempre! Parabéns por este recanto tão interessante!

Gonçalo Trindade disse...

Muito obrigado Buffy e Cataclismo :)

Bjs e abraço!

Cataclismo Cerebral disse...

Já agora aproveito para dizer que te lancei um desafio no meu blog. Quando puderes dá lá um salto.

Francisco Mendes disse...

Muitos parabéns!
O importante é realçares essa vontade para continuar neste meio :)

Juom disse...

E cá estarei eu para te continuar a acompanhar, Gonch ;-)

Gonçalo Trindade disse...

Cataclismo: Responderei em breve ao desafio. Pena é que o livro não vá ser grande coisa, mas enfim...

Francisco: Muito obrigado... e como tens razão. Estou surpreendido em relação ao quão íntimo este blogue se tornou para mim. Um blogue é, verdadeiramente, algo feito por paixão. E enquanto essa minha paixão perdurar, garanto-te que continuarei por aqui.

Paulo: E nem eu quereria outra coisa, PeepingTom :)

Um grande abraço a todos!

Anónimo disse...

Parabéns pela data! E que os filmes continuem, mais, muitos, bons :)

Gonçalo Trindade disse...

Muito obrigado :). E esperemos que sim!

Carlos M. Reis disse...

Que seja o primeiro de muitos! Porque não é todos os dias que se encontra alguém que não defenda com garras e dentes a Odisseia Espacial de Kubrick ;) Hehehe. Fora de brincadeiras, parabéns e continua o bom trabalho!

Um forte abraço!

C. disse...

Parabéns! :)

Gonçalo Trindade disse...

A sorte que eu tive... Conheço muita gente que foi literalmente atacada por ter afirmado não gostar desse filme (acho que já te aconteceu o mesmo, Knox), mas a mim felizmente isso nunca aconteceu (até agora!). E continuo a dizer que o filme é muito estilo e pouca substância!

Muito obrigado, Knox e Wasted :). Um grande abraço!